Quem Somos




Antonella Gilardi:
Nascida em Itália, é professora de expressão dramática e contadora de histórias de rosto e de mãos imparáveis. Gosta especialmente de contos de autores italianos, que traduz para o português.
 António Gouveia nasceu em Angola. Gosta de contar histórias com um humor muito próprio e inquietante, muitas vezes escritas por ele. Das histórias que ouve e conta, costuma dizer que "são como as gripes: apanhamo-las e depois andamos por aí a espalhá-las".


Cláudia Fonseca é psicóloga e narradora. Nasceu no Rio de Janeiro, de família nordestina. As cantigas que canta e as histórias que conta  vêm de todo o lado: tradicionais, de autor, histórias da vida alheia e da própria - especialmente das suas tias, uma trupe de mulheres espantosas...

 Luísa Rebelo é de Lisboa, mas vive pelas praias. Começou por contar histórias escritas por ela própria, sentada a uma janela junto ao mar. O horizonte convenceu-a a contar contos que vêm de mais longe: da Islândia à Nigéria, da Beira Interior ao Alasca…


Sofia Maul cultiva ideias, palavras em muitas línguas e o gosto pela diversidade que transborda da sua vida para as histórias que conta. Terapeuta da fala, tradutora e narradora, cresceu na Madeira ao som de histórias e canções suecas, inglesas, alemãs e americanas contadas e cantadas pelos seus avós.