2011/06/12

silêncio...

Silêncio é o tema deste ano do Maraton de los Cuentos de Guadalajara... silêncio é a minha reacção por não poder ir... silêncio é o que vai haver pouco pelo palco do Palácio do Infantado e do Teatro Moderno durante o Festival... e isso é bom... porque assim também a Lu e a Cai não estarão silenciosas quando regressarem e nos contarem tudo... se bem que silêncio também pode ser muito bom (como nesta pequena pérola dos www.storypeople.com):

I sometimes wake in the early morning & listen to the soft breathing of my children & I think to myself, this is one thing I will never regret & I carry that quiet with me all day long.


Às vezes acordo cedo de manhã e escuto o suave respirar dos meus filhos e penso para comigo, isto é algo de que nunca me arrependerei e carrego esse silêncio comigo durante todo o dia.






bjñs ruidosos
sfaia

3 comments:

António Gouveia said...

Gosto ;)

Sofia Maul said...

Lembras-te da cegonha António? guadalajara 2007, a caminho do infantado! que prenda!

António Gouveia said...

Sim, lembro-me, mas não sei se ela se lembrará de nós :)
Acho que foi nesse ano que a Clara foi.
Ela também se deve lembrar da cegonha.