2011/09/03

receita de verão


Já que a Cristina Paiva nos põe a adivinhar poetas, também eu posso pôr as pessoas a adivinhar isto.
Quem sabe o que é esta receita de verão?

Misturar numa tigela grande:
Mar absolutamente transparente em grande quantidade; sol idem; um pouco de areia; 2 chávenas de peixes pequenos; algas q.b. ; relaxamento abundante; inspiração a gosto; 3 montanhas fortemente arborizadas ao longe; 2 ou 3 barcos à vela no horizonte; ruído de fundo à distância de vozes infantis; sombra q.b. ; algumas rochas arredondadas; 1 colher de sopa de conchas pequenas; a mesma quantidade de pedrinhas de várias cores.
Misturar moderadamente e tomar regularmente no decorrer de vários dias. Terminar com sardinhas assadas no 13. 

Boa sorte!
lu

2 comments:

Sofia Maul said...

eu sei, eu sei!!!!! tem 8 letras e começa com a primeira letra do meu nome!!!! hihihihihi

António Gouveia said...

Eu também sei: tem 3 vogais e nenhuma delas é O ou U.

Bjs